sábado, 18 de dezembro de 2010
A Baba de Mumm Ra - Primeiro dia de trabalho
EYE 4 EYE- O verdadeiro valor da amizade
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
Serreal Camisetas promove: Bazar Fest!
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Drops! EYE 4 EYE;
Como já vem sendo falado aqui, estamos na organização de um festival, o EYE 4 EYE – digo ‘estamos’ prq não estou sozinho nessa.
As bandas já estão sendo confirmadas e nos mandando o material necessário para a divulgação. Queria aproveitar e pedir para as bandas que ainda não nos mandaram, por favor, nos envie o mais rápido possível, pois gostaríamos de ter isso em mãos para poder haver uma certa igualdade entre as bandas, na questão de divulgação de seus trabalhos.
As bandas confirmadas para tocar são:
Aspirais;
Asteroid 66;
Casa de Cachorro;
Di Engenho Novo e Projeto 2 Pollos;
DJ Lázaro;
La Cecília;
Maquinários;
Poetas do Caos;
Sanattório;
Terra 2;
Thunder Rage;
As coisas estão indo bem até o momento. Estamos contando com várias pessoas que se puseram dispostas a ajudar, e isso ta sendo fundamental para que o evento esteja acontecendo.
Estamos ainda buscando algumas parcerias, para que o evento aconteça nos conformes, pois o objetivo do festival é gerar lucro, para que seja feita a cirurgia do Watson Silva.
Então, quem estiver disposto a ajudar, da maneira que for, é uma ajuda que será muito bem aceitar por nós. Por exemplo, estamos precisando de alguém que nos apóie com a impressão dos cartazes e flyers de divulgação, portanto se alguém poder ajudar com isso, muito obrigado.
Ontem fui até a casa do Alysson – baterista da Maquinários – e quem Eu encontro por lá? WATSON! Pois é, o cara tava por lá, todo alegre. Foi bom vê-lo! Quase irreconhecível depois que cortou o cabelo. O Mateus também tava lá, e discutimos sobre as bandas, e começamos a fazer o banner. Eu tive que ir logo embora, e eles ficaram de terminar. Se já estiver pronto, hoje mesmo coloco aqui, e posto o release das bandas também, com myspace, fotos, vídeos, e todos os seus adereços.
No mais é isso.
Falando por mim, estou muito contente por tudo está dando certo. E tem tudo pra ser um sucesso.
Obrigado.
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
EYE 4 EYE; é só o começo!
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
A volta, resumo do final de semana e o cansaço.
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Trecho Desespero
Queria elucidar o amor,
Queria estudá-lo,
...Descrevê-lo,
...Dominá-lo,
Queria poder compartilhá-lo,
Já que o tenho,
E só você pode entendê-lo.
Hoje a distância fez vê-lo
O quanto ele é profundo.
E sem você do meu lado,
Ele fica sem sentido,
Sem ninguém para compartilhá-lo,
Pois, só você pode entende-lo.
É uma pena ter que assim deixá-lo
Minha vida fica sem sentido,
Sem ter você do meu lado
Para me dar um abraço.
E assim compartilhá-lo.
Tudo que eu mais quero
E ter você do meu lado
Encher-te de beijo,
Fazer-te carinho,
Sentir seu cheiro,
Meu amorzinho,
Você é o meu desejo.
E mesmo estando em outro estado,
Estando isolado, exilado.
Você vai sempre estar, de alguma forma, do meu lado
Nos meus pensamentos, ou no meu porta-retrato.
E com tudo isso,
Sinto-me realizado
Com você do meu lado,
O homem mais feliz do mundo.
Completamente apaixonado!!
Eu te amo!!
sábado, 3 de abril de 2010
Sem sentido pra você.
domingo, 28 de março de 2010
Minha Rua
Por pediidos, do Cacau principalmentee, eu voô postar aqui minha redação :) . você deve tá se perguntandoo, mais porque uma redação? Aconteceu que eu precisava mostrar pra alguém esse trabalho de escola, é que eu faltei no dia e não tinha como, mostrar pra mais niguém, só pro Cacau, e ele me deixo postar aqui, então, por favor, leia com atenção =D
"Se essa rua, se essa rua fosse minha, eu mandava eu mandava, eu mandava ladrilhar, com pedrinhas com pedrinhas de brilhante, só pro meu só pro meu amor passar ... " Mas porque será que só ela não é minha ?
Os fatos que não me deixam abrir a cortina eu tenho tentado descobrir quais são, mas tenho tido problemas nada razoaveis com isso. Eu sei que tenho problema com a " casa0monstro" do outro lado da rua. não quero também sair no quintal e ter que observar tudo aquilo a que sempre rejeitei que existisse. Na minha rua eu acredito que hajam pessoas boas, mas eu não as vejo, não tenho as encontrado pelo menos. Mas em nenhum momento referi-me a ela como desagradavel !
Na minha rua, sim agora achei a verdade, tenho amigos verdadeiros, aqueles que ficavam brincando perto do hidrante comigo, aqueles que sempre estavam a me esperar para podermos divertimo-nos como sapecas e traquinas que éramos. Na minha rua eu tive grande evolução, aprendi a ser responsavel, porque eu tinha que cortar a grama do vizinho com regularidade, para que não houvesse apenas mato.
Na minha rua aprendi o significado de um verdadeiro amor, aqui o conheci, aqui o fz florescer, aqui eu o mantenho. Meu amor foi um pequenino que tornou-se grande e fez-me aprender a refletir.com ele eu aprendi a valorizar o que é meu. aminha rua.
A minha única exceção sempre será esta rua, aqui eu corri, enquanto pequena, aqui eu aproveitei da vida, neste lugar fiz besteiras e bobagens, a maneira que eu consegui achar para seguir na vida sem magoas desse lugar, foi fazer com que ele fosse a única exceção dentre outros.
Neste lugar, tem uma parte de mim aqui presa. Este lugar gravou fortes essencias, cheiros e deixou sensações que queros todo dia lembrar. Quero ser capaz de poder ...
Aqui de enfrentei decepções, magoas, problemas, como todos seus moradores. Mas diferente deles, eu gradei o que só eu sou capaz de ter, um sentimento por esta rua, que aos meus olhos tornou-se mais que isso. Agora eu sou capaz de escrever minha histórianum diário inviolavel, um diario que sempre me estará presente, com mudanças memoraveis, e sempre peculiar a mim e a quem observar estes fatos, nuvens que eu observava deitada na rua, a fogueira num dia frio, são recordações agora que apenas fotos, e a minha rua podem trazer de volta.
Bem Tá aqui pessoal. Brigadoo Cacau *--* Espero que vocês gostem. By: Aline' =D
quarta-feira, 3 de março de 2010
Me expresso pra mim mesmo
Sabe a vida não é fácil pra ninguém.
Pessoas pobres têm suas dificuldades, as ricas também. A maior dificuldade do pobre é às vezes não ter o que comer, ou então não ter onde morar. A maior dificuldade dos ricos é não saber usar suas riquezas, as vezes deixando de lado qualquer sentimento bom, amor, etc.
A meu ver, a melhor virtude do pobre é saber lidar com todas as dificuldades. Sim, existem casos em que pessoas passam a roubar e justificam que o ato foi por pura necessidade, besteira! Existem formas de superar qualquer dificuldade, uma delas é UNIÃO.
Existem pessoas boas e outras ruins. Ambas estão espalhadas por ai, em lugares privilegiados ou não, em lugares públicos ou não, no meio de tanta dificuldade, no meio de tantas oportunidades, ou seja, não sabemos dizer de cara quem é bom ou quem não é, sendo ele pobre ou não.
Bem, não é exatamente sobre isso que estou querendo falar.
Hoje acordei com uma vontade de me expor, de falar sobre mim. Me perguntei se era feliz. Se Eu estava bem comigo mesmo, pois com outras coisas estava satisfeito. Amigos, pessoas, minha banda, trabalho...
Mas sabe quando você fica incucado com algo, e tem dificuldade pra conseguir respostas, ou alguma conclusão? Pois é, é assim...
Detesto deixar as coisas mal resolvidas! Detesto deixar algo subentendido, por que sempre fica alguma coisa mal entendida. Sempre acham que o que você ta falando é uma coisa, sendo que você ta falando outra.
Eu tinha muita dificuldade pra me expressar, ainda tenho, mas já melhorei muito – sim sou tímido! u.u
A música foi a melhor coisa que me aconteceu na minha vida, isso não posso negar. Por que nela me encontro, nela posso me expressar, não importa se alguém vai entender o que to querendo falar o que importa é o meu desabafo. E a música é a melhor maneira de me desabafar. A música não me julga, muito pelo contrário, ela se faz satisfeita pela maneira que Eu sou, pois usa tudo que tenho, pensamentos, sentimentos, expressões, pra se fazer existir. Confesso que se a música soubesse cozinhar, Eu não precisaria me casar. Haha
Parando pra observar agora, percebi que usei algumas palavras que resumem, ou pelo menos definem o que to sentindo ou pensando agora: Expressar; desabafo; julgar; pensamentos; sentimentos; confesso; precisaria.
Bem, já falei sobre me expressar. Vamos falar do restante:
Desabafo: Quem nunca se sentiu pressionado com alguma coisa? Ninguém! Todos nós temos algo que não engolimos nem com ajuda do melhor líquido. Seja lá o ORGULHO de alguém ou uma coisa que certa pessoa fez e que você não gostou, ou ainda algo que a pessoa poderia ter feito mas não fez, e você também não gostou.
Daí a gente sente vontade de quebrar algo, de mandar alguém tomar no cu!
Eu não costumo fazer isso. Ninguém tem o direito de ver o seu sofrimento, não é correto deixar isso tão claro. Embora as vezes Eu mude meu comportamento, o que faz muita gente perceber que to passando por algo. Isso as vezes me magoa, pois sei que acabo tratando as pessoas diferente, e tem gente que diz: - Nossa! Você ta diferente!
Uns pensam em ajudar, outros não entendem e acabam me mandando tomar no cu – fazer o que, né?
Julgar: A forma que me expresso, que desabafo, a maneira que trato as pessoas, faz outras pessoas me julgarem de várias formas. Uns me acham mentiroso, alguns me acham metido, uns tarado e tem até os que dizem que não sou tímido. Mas apenas um ou outro me julga da forma mais adequada – sim, pois nem Eu mesmo consigo me julgar; me definir.
Eu gosto das pessoas. Sei que posso aprender com todas elas, coisas boas ou ruins, isso vai depender do meu crivo chamado índole. Por exemplo: quando vejo alguém fazendo algo errado, ou quando vejo uma notícia de que um sujeito – rico ou pobre, hoje em dia não tem mais isso. haha – matou alguém, aprendo que isso é errado, e que devo me manter longe disso.
O que mais me encanta nas pessoas são as formas que falam, a maneira que se tratam, a maneira que interpretam. Isso me facina!
Pensamentos: O que você pensa? Uma vez ouvi dizer quem uma pessoa pode ter cerca de 60 mil pensamentos diários. UAU! E as pessoas que tem stress?
Eu penso em muitas coisas. Coisas supérfluas, coisas importantes, coisas que se diz respeito a outras pessoas. Enfim...
Bom, iniciei esse texto ainda pela manhã, por volta das 09:23, agora são 16:10. Tive que parar de escrever várias vezes devido ao meu trabalho, e algumas conversas no MSN, passagens rápidas no twitter e Orkut. Pensei em muitas coisas. Uma delas é me desprender de tudo aquilo que não me faz bem. Andei meio atolado em algo que, sinceramente, não vem ao caso falar. (;
Sentimento: O que Eu sinto? Eu nunca tive muita dificuldade de sentir carinho pelas pessoas. No fundo, todas me agradam. Aprendi muito com as perdas. Perdi meu avós, sinto saudades deles, e onde me dói mais é parte que diz que Eu poderia participar mais da vida deles. Depois disso, pude perceber que a vida é tão rápida que a gente precisa fazer tudo agora – calma ai, termina de ler o post, pow! – por que agora não existe depois. Uma vez fui à peça de teatro, e o texto dizia que você não pode viver pra satisfazer a vontade de outra pessoa, que se você não está bem com alguma coisa, você precisa tomar uma atitude, fazer algo pra mudar. Tomar uma decisão. Eu captei muito bem essa mensagem, talvez por causa do momento pelo qual passava, mas me fez muito bem. Pois desisti de algumas coisas, em outras fui atrás.
Eu quero fazer tudo, acertando ou não, é assim que descubro, é assim que aprendo. Só tenho uma vida, é a única certeza que tenho. Depois de morto ninguém faz mais nada. Dizer que depois de morto vamos para outro lugar, mas que lugar? Céu? Inferno?
Como Eu disse a minha única certeza é a vida que tenho aqui e agora, satisfeito ou não com sãs coisas que tenho ou não, sei que posso viver bem, feliz, pois vou ter um novo amanhã. Meu sentimento é de satisfação. To bem comigo mesmo. Tenho amigos, família, minha banda, pessoas que passam e me dão um sorriso. Não vou negar que não sinto falta de algumas pessoas, é claro que sinto. Mas se Eu não faço falta pra essas pessoas, então está tudo bem – que pena.
Confesso: Sabiam que Eu nunca me confessei pra um padre?
Confesso que sei dos riscos de minhas atitudes.
Confesso que falo demais.
Confesso que amei apenas uma pessoa de verdade.
Confesso que até hoje não esqueci esse amor.
Confesso que se você leu o post até aqui, sem pular nenhum parágrafo, você é foda!
Confesso que não sei como terminar o post. Haha
Confesso que gostaria de tirar a limpo alguns detalhes.
Confesso que alguém não se decide, se me esquece ou se fica na minha cola dizendo que me ama.
Confesso que independente de qualquer coisa, Eu estou bem. (;
Precisaria: Do que você precisaria?
No início do post, falei sobre pobres e ricos. Os pobres têm pouco, aparentemente, quase nada, já os ricos têm tudo. Mas será que tem mesmo?
Acho que os que aparentemente tem pouco, são os que mais tem em questão de carater.
Esses dias vi uma frase bem legal, não lembro de quem. Dizia assim:
'Alguns tem tanto, tanto, mas tanto, que não tem nada...'
Eu nunca julguei alguém pelo o que ela tem de material, sempre me importei no que a pessoa é, no que ela pode me ensinar.
Já me deparei com pessoas arrogantes, sem um pingo de bom senso.
Sabe, Eu não me acho perfeito. Ninguém é – e tenho provas disso todos os dias.
Mas há uma coisa que admiro muito em mim, que é a maneira de falar com as pessoas. Costumo falar muito, as vezes com pessoas que nem conheço direito. As vezes não me faz bem, por que acabo cedendo pra pessoas erradas uma parte de mim.
Minha mãe sempre me disse pra tomar cuidado com isso. Por que se expor demais não é legal mesmo. Mas não me importa isso, prefiro ser legal com as pessoas, falar com todos da mesma maneira. Acho que se todos fizessem assim, se deixassem a desigualdade de lado, a cor da pele, religião e etnia, se tudo isso ficasse de lado, tudo seria mais fácil e melhor.
E agora fico pensando nas pessoas que lerem esse post, vão me julgar de várias coisas, né?
Tudo bem. Haha
Assim vou terminando o post e percebendo que não falei o que realmente queria falar.
Mas não importa. O que importa é que to bem melhor agora depois de ter falado todas essas coisas. Desculpem, mas em determinados momentos Eu me perdi, pois entre uma coisa e outra acabei perdendo o pensamento, evitei tocar em determinados assuntos também, por isso algumas coisas ficaram sem muito nexo.
Enfim, obrigado pela leitura. (;
Boa noite. (: