sábado, 18 de dezembro de 2010

A Baba de Mumm Ra - Primeiro dia de trabalho

No dia 18 de setembro houve a terceira e última noite do TOME - Tocantins Música Expressa, em Palmas/TO. Bandas como Os Inimitáveis, de Cuiabá; Gloom, de Goiânia; Man Of Kin, de Londres, e algumas bandas do Estado também participaram e fizeram a festa naquele fim de semana de setembro.

O Porkão havia me chamado pra tocar guitarra na Baba de Mumm Ra, e no TOME foi o meu primeiro show com a banda. Eu estava bem nervoso, acho legal isso por que o dia em que for natural subir no palco pra tocar, vou querer estar fazendo outra coisa.

Eu já toquei bastante, em vários lugares, pra várias pessoas - Nossa! Isso ficou bem depravado.
E sempre senti esse friozinho na barriga, essa sensação de 'será que vou fazer merda?', 'será que vai dar tudo certo?', etc.

Bom, foi muito bom. Eu curti pra caralho! A banda em si tem um som que me agrada muito, de ver e ouvir, principalmente ver a galera ensandecida na roda de pogo.

Acho que deu tudo certo.

Tocamos ainda no 3° Burrada Festival, e em Goiânia no 3° GO MOSH, ambos foram lindos!

Olha as fotos dos shows ai. :]

















EYE 4 EYE- O verdadeiro valor da amizade

Esses vi um vídeo de um ataque de leoas à uma manada de búfalos, na verdade, eram umas sete leoas contra uns três búfalos, elas conseguem atacar um dos búfalos que aparentemente é mais novo que os outros.
Elas o atacam e os outros fogem; o búfalo atacado tenta escapar dos dentes das leoas, e naquela frenética briga pra sobreviver, acabam parando num lago, e um crocodilo tenta arrancar o búfalo das leoas, elas por fim conseguem trazer o búfalo pra fora do lago.
Quando tudo parecia perdido, o cinegrafista - que diga-se de passagem, pegou uma das imagens mais lindas que já vi - continuou filmando todo o momento, e de repente uma manada de búfalos e mais búfalos aparece cercando as leoas que estavam tentando levar a morte o búfalo capturado, devia ter uns 60 búfalos ali, e por incrível que pareça a manada inteira começa a cercar as leoas, e uma a uma os búfalos vão espantando-as, salvando a vida do búfalo.
Isso mostrou o quanto a união de um determinado grupo é fundamental para o sucesso do mesmo, ou de um objetivo para o qual o grupo está voltado.
No final do vídeo havia a seguinte frase: Rasgar uma folha de papel é fácil, agora tente rasgar um caderno inteiro.

Achei super legal, além de ser a mais pura verdade.

Assim que vi, pude comparar exatamente ao Festival Eye 4 Eye.
Quem ficou sabendo do festival, do seu objetivo, quem foi para o festival, sabe do que estou falando.

O objetivo principal era gerar uma verba para a cirurgia do sempre simpático e guitarrista Watson Silva. Ele precisa de um transplante de córnea, e o custo da cirurgia é bem alto, então a galera se mobilizou e juntos fizemos o festival Eye 4 Eye.

A grana toda não foi exatamente a quantidade necessária pra cirurgia, mas foi um apoio e tanto.
Principalmente em ver a galera toda presente, participando, curtindo os shows, sem falar na satisfação que toda a banda Maquinários ficou, em especial o Watson que sem dúvida ficou muito emocionado.

Eu queria agradecer todos que participaram, tanto os amigos na divulgação, produção, etc, quanto as pessoas que ajudaram como puderam pra que o festival acontecesse com total sucesso.

Parabéns a inciativa, e em breve uma nova edição do festival.

Vejam algumas das fotos do show da Maquinários. :]

Watson Silva

Ivan Silva e Matheus Andrighi

Pelé (baixo) e Watson Silva (guitarra)

Matheus Andrighi (guitarra)

Alysson Hendrix (bateria)

Matheus Andrighi (guitarra)

Alysson Hendrix (bateria)

Nas guitarras Watson Silva e Matheus Andrighi

O guitarrista Watson Silva e o vocalista Ivan Silva

Waston Silva (guitarra)

Ivan Silva (vocal)

Nas guitarras Watson Silva e Matheus Andrighi

Alysson Hendrix (bateria)

Matheus Andrighi (guitarra)

Pelé (baixo)

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Serreal Camisetas promove: Bazar Fest!

Já deu pra notar que o movimento pela cidade não pára, né?
Muita gente fala que Palmas é uma cidade pacata, tranquila, de fato é, mas é uma cidade que não pára. Podemos observar isso dirigindo a qualquer hora da madrugada, seu carro jamais vai estar sozinho andando por alguma das avenidas.

Essa introdução ficou bem escrota, mais beleza. Continue lendo...


O grupo Serreal Camisetas, ta promovendo um bazar que vai acontecer agora nesse final de semana, pra ser mais exato, amanhã. A partir das 20h, na 210 sul, Av NS10, AL23, Casa 19, Lote 16, próximo a rotatória do IFTO.

Além de roupas usadas, também vai ter as peças elaboradas pelo pessoal da Serreal, as brejas do Kid Kodó, e também a sonzeira da banda Asteroid66 e mais DJ, mandando blackmusic pra galera.

Então estamos entendidos? Vamo colar lá?

O que? - Bazar Serreal; camisetas, vestidos, roupas usadas, Asteroid66 e DJ.
Quando? - 13 de novembro.
Onde? - 210 sul, Av NS10, AL23, Casa 19, Lote 16.
Que horas? - 20h
Entrada: FREE!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Drops! EYE 4 EYE;

Como já vem sendo falado aqui, estamos na organização de um festival, o EYE 4 EYE – digo ‘estamos’ prq não estou sozinho nessa.

As bandas já estão sendo confirmadas e nos mandando o material necessário para a divulgação. Queria aproveitar e pedir para as bandas que ainda não nos mandaram, por favor, nos envie o mais rápido possível, pois gostaríamos de ter isso em mãos para poder haver uma certa igualdade entre as bandas, na questão de divulgação de seus trabalhos.

As bandas confirmadas para tocar são:

Aspirais;

Asteroid 66;

Casa de Cachorro;

Di Engenho Novo e Projeto 2 Pollos;

DJ Lázaro;

La Cecília;

Maquinários;

Poetas do Caos;

Sanattório;

Terra 2;

Thunder Rage;

As coisas estão indo bem até o momento. Estamos contando com várias pessoas que se puseram dispostas a ajudar, e isso ta sendo fundamental para que o evento esteja acontecendo.

Estamos ainda buscando algumas parcerias, para que o evento aconteça nos conformes, pois o objetivo do festival é gerar lucro, para que seja feita a cirurgia do Watson Silva.

Então, quem estiver disposto a ajudar, da maneira que for, é uma ajuda que será muito bem aceitar por nós. Por exemplo, estamos precisando de alguém que nos apóie com a impressão dos cartazes e flyers de divulgação, portanto se alguém poder ajudar com isso, muito obrigado.

Ontem fui até a casa do Alysson – baterista da Maquinários – e quem Eu encontro por lá? WATSON! Pois é, o cara tava por lá, todo alegre. Foi bom vê-lo! Quase irreconhecível depois que cortou o cabelo. O Mateus também tava lá, e discutimos sobre as bandas, e começamos a fazer o banner. Eu tive que ir logo embora, e eles ficaram de terminar. Se já estiver pronto, hoje mesmo coloco aqui, e posto o release das bandas também, com myspace, fotos, vídeos, e todos os seus adereços.

No mais é isso.

Falando por mim, estou muito contente por tudo está dando certo. E tem tudo pra ser um sucesso.

Vou finalizar o post com um vídeo da Maquinários. A música se chama Baby Vamos Pra Lua, no show da banda no 7° Tendencies Rock Festival.

Obrigado.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

EYE 4 EYE; é só o começo!


Em junho houve o Marceleza N' Roll, com o objetivo de juntar uma grana para o tratamento do amigo Marcelo Linares, músico e compositor palmense, que havia sofrido um acidente de trânsito e estava passando por certas dificuldades. o Evento contou com a presença de várias bandas como Boddah Diciro, Dona quitéria, Poetas do Caos e outros artistas. O evento em si foi um sucesso, maior mesmo foi objetivo do evento e a iniciativa dos amigos que sem dúvida fez a diferença.

Agora, com iniciativa da banda Maquinários, e apoio da Banda Mata-Burro, e também meu, vai rolar o EYE 4 EYE, e o objetivo principal do festival é atender a necessidade exposta a cada edição, assim como, por exemplo, o Marceleza N' Roll, porém a intenção é que aconteça sempre que necessário o EYE 4 EYE.

Nesta primeira edição, o problema em questão é o tratamento do músico Watson Silva, guitarrista da banda Maquinários. Ele precisa fazer uma cirurgia nos olhos, e ta precisando dessa força para a cirurgia e recuperação.

Mãos a obra e já estamos com meio caminho andado, a programação do evento já está quase fechado. Vai acontecer no dia 3 e 4 de dezembro; na sexta acontecerá uma retrô com DJ's, Di Engenho Novo e Projeto 2 Pollos, Nego D'água, Asteroid 66 e Aspirais. No sábado, o dia mais 'pesado', as bandas Mata-Burro, Casa de Cachorro, Sanattorio, Thunder Rage, Capellinos, Terra 2, e mais outras que ainda nos faltam confirmar.

Os ingressos começarão a ser vendidos em breve, e custará a bagatela de R$20 o passaporte para os dois dias, ou apenas R$15 por cada dia de evento.

No mais é isso. Mais informações serão divulgadas aqui, ou na comunidade do evento:


Esse é o flyer com o release do evento, e logo abaixo o banner. Quem quiser ajudar divulgando por ai, seria muito legal. :]
Abraço.



segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A volta, resumo do final de semana e o cansaço.

Bom dia. Como estão? :]

Pois bem, tomei a decisão de voltar a escrever; sempre gostei muito do blog, escrever sobre tudo e tals, mas por um motivo e outro, pra ser mais exato: preguiça e falta de tempo, fiquei sem escrever. :]

Vou postar aqui regularmente, espero que todos os dias, ou se eu perder o controle, uma vez por semestre. rs

Então, o final de semana começou na sexta-feira - Uau! Sério? - digo isso por causa que fui tocar no Mumbuca com o Dih, o Tadeu ia tocar em Araguaína com a VÉIÉTU, então o Mario Igor foi lá pra tocar cajon com a gente. Foi bem legal! Super diferente, né. Geralmente tocamos com os sintetizadores e samples, e dessa vez foi bem basicão. Eu curti muito!

No sábado, trabalhei pela manhã, a tarde fui pra casa descansar, e a noite teve a terceira e última noite do Burrada Festival, no qual Eu ia tocar com a minha outra banda A Baba de Mumm Rá. Foi um show muito foda! A galera interagindo e tals, muito bom!

No domingo, fui almoçar com o meu amor na praia, comemos peixe, ela tava desejando muito isso e não queria que nosso bebê nascesse com cara de Tucunaré.

Eu adorei! Me senti muito feliz por estarmos juntos, uma vez que ela é a pessoa que dá sentido pra todas as coisas. Me faz esquecer de tudo, e faz com que cada momento como esse seja único e melhor. E faz ainda com que nosso amor se torne maior cada dia mais. Eu to muito, muito e muito feliz pela gente, meu amor. Eu te amo!

De lá, fomos pro shopping Capim Dourado, tomamos sorvete e então fomos pra casa dela. Ficamos lá até a noite, depois saímos pra comer pizza e após isso me deixaram no Trupe do Butequim, pra minha última apresentação do final de semana. Dessa vez toquei com o Di e o Tadeu - Di Engenho Novo e Projeto 2 Pollos. Foi muito bom também! Depois do show, fiquei com o pessoal da Mata-Burro, o Íthalo e o Rodolfo, e mais uns amigos. Foi divertido! Ia rolar um sorteio de vários brindes, era aniversário do bar, então resolvi ficar por lá esperando, tinha coisas femininas, e me interessei muito em ganhar pra dar pra Isa. *-* Mas não deu certo. :/ Enfim, cheguei em casa era pouco mais da uma da manhã.

Dai é isso. Agora já estou no trabalho, esperando o próximo final de semana; até o momento não há nada marcado. Acho que vou relaxar e esperar o final de semana seguinte, prq já temos coisas agendadas. Se liga aí:

19/11 - Trupe do Butequim; 106 sul, Avenida JK, Lote 04, sala 02; 061 3214 8181.
20/11 - Mumbuca Bar; 402 sul, Avenida LO 9, Lote 20 - Plano Diretor Sul, 063 3225 0293.
04/12 - Mumbuca Bar; 402 sul, Avenida LO 9, Lote 20 - Plano Diretor Sul, 063 3225 0293.

Pra quem não conhece e ta afim de conhecer o trabalho do Projeto 2 Pollos, tem um vídeo nosso com o cantor Di Engenho Novo. Fizemos essa parceria pra tocarmos músicas de diversos estilos com batidas de eletro, e como o Di tem um conhecimento enorme e explorador de música, ta sendo bem interessante, o intuito é fazer com vários estilos, por enquanto estamos no MPB e POP ROCK. Esperamos tocar outros estilos, com o cantor Di ou com outros artistas da cidade.

Olha só, espero que gostem. :]

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Trecho Desespero

Eu...
Queria elucidar o amor,
Queria estudá-lo,
...Descrevê-lo,
...Dominá-lo,
Queria poder compartilhá-lo,
Já que o tenho,
E só você pode entendê-lo.
Hoje a distância fez vê-lo
O quanto ele é profundo.
E sem você do meu lado,
Ele fica sem sentido,
Sem ninguém para compartilhá-lo,
Pois, só você pode entende-lo.
É uma pena ter que assim deixá-lo
Minha vida fica sem sentido,
Sem ter você do meu lado
Para me dar um abraço.
E assim compartilhá-lo.
Tudo que eu mais quero
E ter você do meu lado
Encher-te de beijo,
Fazer-te carinho,
Sentir seu cheiro,
Meu amorzinho,
Você é o meu desejo.
E mesmo estando em outro estado,
Estando isolado, exilado.
Você vai sempre estar, de alguma forma, do meu lado
Nos meus pensamentos, ou no meu porta-retrato.
E com tudo isso,
Sinto-me realizado
Com você do meu lado,
O homem mais feliz do mundo.
Completamente apaixonado!!
Eu te amo!!

sábado, 3 de abril de 2010

Sem sentido pra você.

Dê play no vídeo para iniciar a leitura do post. Obrigado.




Eu não sei o que escrever, ao mesmo tempo preciso desabafar, mas não sei por onde começar.
De uns tempos pra cá, minha vida tem se tornado um caos.
Parte desse caos, é consequência de erros que cometi. A outra parte, esta maior, é a falta que algumas pessoas fazem pra mim.

Não quero fazer drama, mas durante um periodo um número mínimo de pessoas me disseram adeus.
E o que antes Eu questionava, buscava respostas, hoje vejo que o problema talvez seja Eu mesmo.
Só Eu sei como me sinto, a maneira que escrevo. As lágrimas que rolam. Pensar nas coisas que fiz, nas coisas que disse, me dói muito. Chega a machucar.

Sempre lutei pela verdade. Sempre gostei de resolver as coisas de uma vez. Não vou citar o problema em questão, ou pelo menos um dos problemas, mas me deixou muito triste devido a imagem que Eu acabei ficando.

Não sou canalha! Não sou mentiroso! Não uso as pessoas!
Quem me conhece, quem se permite ver o que realmente sou, sabe que não sou um cara que não presta!

Estou arrependido de todas as coisas erradas que fiz. Converso com Deus todos os dias, e Ele tem sido o meu único refúgio.

Me sinto cansado. Me sinto lesado por acreditar nas pessoas.
Antes de começar qualquer coisa, deixo claro qualquer situação. Deixo claro as condições!

Não quero falar diretamente sobre o assunto, pois me sinto envergonhado!
Mas Eu magoei alguém! Alguém que Eu amei de verdade! Alguém que me tinha. Alguém que Eu me via junto pelo tempo que nos fosse dado. Alguém que Eu fiz planos.
Meu Deus! Iamos morar juntos!
Mas por algum motivo, ou talvez por burrice mesmo, desmanchei toda uma história como o vento desfaz um castelo de cartas de baralho, que a gente demora tanto pra conseguir fazer.
Deixei manchado tudo que fiz.
Hoje todas as coisas que Eu disse, que fiz, todas elas não fazem sentido. Viraram mentiras! E isso, é o que me deixa pior, por que não sou um mal carater.
Embora tenha feito o que fiz, Eu agi contra os meus próprios conceitos! Talvez não acreditem mais em nada do que Eu diga, mas to arrependido.
Eu só posso pedir desculpas a todas as pessoas que machuquei diretamente ou indiretamente.

Todos perceberam a minha mudança.
Eu não sei mais brincar, não sei mais falar as babozeiras que sempre falei pra descontrair.

Hoje ainda tenho algumas pessoas que rezistem ao meu lado.
Pessoas que quando me vêem mal e/ou Eu respondo com estupidez, não falam: -OK, QUANDO ESTIVER BEM, VOLTE A FALAR COMIGO! (y'

Ao invéz disso, me falam: O que houve, Klaus? Pode contar comigo. Quero te ajudar, amigo!

Sabem, me sinto tão mal, que as vezes acho melhor que essas pessoas se afastem de mim.
Mas isso seria colocar lenha na fogueira.
Eu achava que não existissem pessoas que quizessem o meu mal, mas existe sim.
E ser estupido com as pessoas, demonstrar raiva, tristeza, revolta, Eu estaria dando sentido ao que certas pessoas falam ao meu respeito.

Hoje por sinal me chamaram de burguês. haha

Eu nunca fiz mal pra ninguém. Nem brigar Eu sei. :S
Meu lance é paz e amor. É ser amigo do príncipio ao fim.
Tem gente que tem raiva por que Eu falo o que penso - nem sempre haha.
Tem gente que tem raiva por que Eu digo NÃO!
Tem gente que não sabe seguir em frente depois de levar um NÃO!
Tem gente que tem raiva da maneira que Eu determino as coisas - FODA-SE!
Tem gente que tem raiva atoa d'eu, só por que é mal amada.
Tem gente que vai dizer que to atacando alguém com essas palavras, mas não é nada disso.

Chego nesta parte do post com um sentimento de tristeza, decepção, PENA, etc.
Me sinto perdido, mas do que nunca.
Me encontro em algo que pra muitos não é aceitável - FODA-SE!

Hoje vivo no meu mundo.
Uma vez alguém me disse, que vivo na minha esféra. Diferente das outras pessoas.
Achei isso o máximo!
Essa talvez seja a resposta daquela velha questão: ONDE TÁ O MALDITO ERRO?

Bom, Eu tenho o meu mundo e é onde vivo.
Nem todos conhecem, nem todos se interessam em conhecer.
Quem se interessa nem sempre entende.
Quem Eu permito conhecer...só permito pessoas erradas! PQP! --'

Ainda to muito confuso. Resolvi escrever esse post com o intuito de me encontrar.
De tentar achar uma solução pra todos os problemas.
Ou pelo menos tentar limpar a imagem que agora tenho. E provavelmente irá piorar cada vez mais, por que da maneira que uma certa pessoa anda falando de mim, vai ser foda!

Talvez Eu fique com essa imagem de mal carater mesmo. Por que fiquei sabendo que as coisas vão indo muito bem-obrigado por lá. Ouvi um boato de que até role uma amizade. -rimuito!!

No mais é isso!
Peço desculpas a todos e todas com que os quais fui grosso, ou agi de maneira diferente.
Vai ficar tudo bem. Sempre fica!
Não é orgulho, nem fingimento. É aceitação!

Eu errei. Peço desculpas!
Estou muito arrependido.

Antes de terminar, queria deixar dito que tudo que Eu disse pra você, Valentine, foi verdade. O que vivemos, o que planejamos, tudo que sonhamos juntos, foi verdadeiro. Eu pedi pra parar não foi por conta do meu erro, mas por que Eu precisava de um tempo pra mim.

Hoje nada disso mais faz sentido. Eu entendo isso, já até aceitei.

Cansei de sofrer, de chorar, de omitir.
Hoje tirei o mundo das minhas costas. E embora tenha sido difícil resolver essa questão, pelas consequências e tals, me sinto melhor. Consciência limpa!
O tempo ta cada vez mais curto. O dia está cada vez mais próximo.
É preciso estar bem para partir de um lugar.
É preciso estar bem para começar algo novo.
É preciso estar bem para poder então se permitir.

No mais, é isso.
Em momentos acabei me perdendo, o que fez alguma coisa ou outra ficar sem sentido.
Só quero ficar bem. Sei que depois vou vir aqui e ler isso e interpretar de outra maneira.

Obrigado.


















domingo, 28 de março de 2010

Minha Rua

Oii pessoas ! ;)
Por pediidos, do Cacau principalmentee, eu voô postar aqui minha redação :) . você deve tá se perguntandoo, mais porque uma redação? Aconteceu que eu precisava mostrar pra alguém esse trabalho de escola, é que eu faltei no dia e não tinha como, mostrar pra mais niguém, só pro Cacau, e ele me deixo postar aqui, então, por favor, leia com atenção =D




"Se essa rua, se essa rua fosse minha, eu mandava eu mandava, eu mandava ladrilhar, com pedrinhas com pedrinhas de brilhante, só pro meu só pro meu amor passar ... " Mas porque será que só ela não é minha ?
Os fatos que não me deixam abrir a cortina eu tenho tentado descobrir quais são, mas tenho tido problemas nada razoaveis com isso. Eu sei que tenho problema com a " casa0monstro" do outro lado da rua. não quero também sair no quintal e ter que observar tudo aquilo a que sempre rejeitei que existisse. Na minha rua eu acredito que hajam pessoas boas, mas eu não as vejo, não tenho as encontrado pelo menos. Mas em nenhum momento referi-me a ela como desagradavel !
Na minha rua, sim agora achei a verdade, tenho amigos verdadeiros, aqueles que ficavam brincando perto do hidrante comigo, aqueles que sempre estavam a me esperar para podermos divertimo-nos como sapecas e traquinas que éramos. Na minha rua eu tive grande evolução, aprendi a ser responsavel, porque eu tinha que cortar a grama do vizinho com regularidade, para que não houvesse apenas mato.
Na minha rua aprendi o significado de um verdadeiro amor, aqui o conheci, aqui o fz florescer, aqui eu o mantenho. Meu amor foi um pequenino que tornou-se grande e fez-me aprender a refletir.com ele eu aprendi a valorizar o que é meu. aminha rua.
A minha única exceção sempre será esta rua, aqui eu corri, enquanto pequena, aqui eu aproveitei da vida, neste lugar fiz besteiras e bobagens, a maneira que eu consegui achar para seguir na vida sem magoas desse lugar, foi fazer com que ele fosse a única exceção dentre outros.
Neste lugar, tem uma parte de mim aqui presa. Este lugar gravou fortes essencias, cheiros e deixou sensações que queros todo dia lembrar. Quero ser capaz de poder ...
Aqui de enfrentei decepções, magoas, problemas, como todos seus moradores. Mas diferente deles, eu gradei o que só eu sou capaz de ter, um sentimento por esta rua, que aos meus olhos tornou-se mais que isso. Agora eu sou capaz de escrever minha histórianum diário inviolavel, um diario que sempre me estará presente, com mudanças memoraveis, e sempre peculiar a mim e a quem observar estes fatos, nuvens que eu observava deitada na rua, a fogueira num dia frio, são recordações agora que apenas fotos, e a minha rua podem trazer de volta.





Bem Tá aqui pessoal. Brigadoo Cacau *--* Espero que vocês gostem. By: Aline' =D

quarta-feira, 3 de março de 2010

Me expresso pra mim mesmo

Sabe a vida não é fácil pra ninguém.

Pessoas pobres têm suas dificuldades, as ricas também. A maior dificuldade do pobre é às vezes não ter o que comer, ou então não ter onde morar. A maior dificuldade dos ricos é não saber usar suas riquezas, as vezes deixando de lado qualquer sentimento bom, amor, etc.

A meu ver, a melhor virtude do pobre é saber lidar com todas as dificuldades. Sim, existem casos em que pessoas passam a roubar e justificam que o ato foi por pura necessidade, besteira! Existem formas de superar qualquer dificuldade, uma delas é UNIÃO.

Existem pessoas boas e outras ruins. Ambas estão espalhadas por ai, em lugares privilegiados ou não, em lugares públicos ou não, no meio de tanta dificuldade, no meio de tantas oportunidades, ou seja, não sabemos dizer de cara quem é bom ou quem não é, sendo ele pobre ou não.

Bem, não é exatamente sobre isso que estou querendo falar.

Hoje acordei com uma vontade de me expor, de falar sobre mim. Me perguntei se era feliz. Se Eu estava bem comigo mesmo, pois com outras coisas estava satisfeito. Amigos, pessoas, minha banda, trabalho...

Mas sabe quando você fica incucado com algo, e tem dificuldade pra conseguir respostas, ou alguma conclusão? Pois é, é assim...

Detesto deixar as coisas mal resolvidas! Detesto deixar algo subentendido, por que sempre fica alguma coisa mal entendida. Sempre acham que o que você ta falando é uma coisa, sendo que você ta falando outra.

Eu tinha muita dificuldade pra me expressar, ainda tenho, mas já melhorei muito – sim sou tímido! u.u

A música foi a melhor coisa que me aconteceu na minha vida, isso não posso negar. Por que nela me encontro, nela posso me expressar, não importa se alguém vai entender o que to querendo falar o que importa é o meu desabafo. E a música é a melhor maneira de me desabafar.  A música não me julga, muito pelo contrário, ela se faz satisfeita pela maneira que Eu sou, pois usa tudo que tenho, pensamentos, sentimentos, expressões, pra se fazer existir. Confesso que se a música soubesse cozinhar, Eu não precisaria me casar. Haha

Parando pra observar agora, percebi que usei algumas palavras que resumem, ou pelo menos definem o que to sentindo ou pensando agora: Expressar; desabafo; julgar; pensamentos; sentimentos; confesso; precisaria.

Bem, já falei sobre me expressar. Vamos falar do restante:

 

Desabafo:  Quem nunca se sentiu pressionado com alguma coisa? Ninguém! Todos nós temos algo que não engolimos nem com ajuda do melhor líquido. Seja lá o ORGULHO de alguém ou uma coisa que certa pessoa fez e que você não gostou, ou ainda algo que a pessoa poderia ter feito mas não fez, e você também não gostou.

Daí a gente sente vontade de quebrar algo, de mandar alguém tomar no cu!

Eu não costumo fazer isso. Ninguém tem o direito de ver o seu sofrimento, não é correto deixar isso tão claro. Embora as vezes Eu mude meu comportamento, o que faz muita gente perceber que to passando por algo. Isso as vezes me magoa, pois sei que acabo tratando as pessoas diferente, e tem gente que diz: - Nossa! Você ta diferente!

Uns pensam em ajudar, outros não entendem e acabam me mandando tomar no cu – fazer o que, né?

Julgar: A forma que me expresso, que desabafo, a maneira que trato as pessoas, faz outras pessoas me julgarem de várias formas. Uns me acham mentiroso, alguns me acham metido, uns tarado e tem até os que dizem que não sou tímido. Mas apenas um ou outro me julga da forma mais adequada – sim, pois nem Eu mesmo consigo me julgar; me definir.

Eu gosto das pessoas. Sei que posso aprender com todas elas, coisas boas ou ruins, isso vai depender do meu crivo chamado índole. Por exemplo: quando vejo alguém fazendo algo errado, ou quando vejo uma notícia de que um sujeito – rico ou pobre, hoje em dia não tem mais isso. haha – matou alguém, aprendo que isso é errado, e que devo me manter longe disso.

O que mais me encanta nas pessoas são as formas que falam, a maneira que se tratam, a maneira que interpretam. Isso me facina!

Pensamentos: O que você pensa? Uma vez ouvi dizer quem uma pessoa pode ter cerca de 60 mil pensamentos diários. UAU! E as pessoas que tem stress?

Eu penso em muitas coisas. Coisas supérfluas, coisas importantes, coisas que se diz respeito a outras pessoas. Enfim...

Bom, iniciei esse texto ainda pela manhã, por volta das 09:23, agora são 16:10. Tive que parar de escrever várias vezes devido ao meu trabalho, e algumas conversas no MSN, passagens rápidas no twitter e Orkut.  Pensei em muitas coisas. Uma delas é me desprender de tudo aquilo que não me faz bem. Andei meio atolado em algo que, sinceramente, não vem ao caso falar. (;

Sentimento: O que Eu sinto? Eu nunca tive muita dificuldade de sentir carinho pelas pessoas. No fundo, todas me agradam. Aprendi muito com as perdas. Perdi meu avós, sinto saudades deles, e onde me dói mais é parte que diz que Eu poderia participar mais da vida deles. Depois disso, pude perceber que a vida é tão rápida que a gente precisa fazer tudo agora – calma ai, termina de ler o post, pow! – por que agora não existe depois. Uma vez fui à peça de teatro, e o texto dizia que você não pode viver pra satisfazer a vontade de outra pessoa, que se você não está bem com alguma coisa, você precisa tomar uma atitude, fazer algo pra mudar. Tomar uma decisão. Eu captei muito bem essa mensagem, talvez por causa do momento pelo qual passava, mas me fez muito bem. Pois desisti de algumas coisas, em outras fui atrás.


Eu quero fazer tudo, acertando ou não, é assim que descubro, é assim que aprendo. Só tenho uma vida, é a única certeza que tenho. Depois de morto ninguém faz mais nada. Dizer que depois de morto vamos para outro lugar, mas que lugar? Céu? Inferno?

Como Eu disse a minha única certeza é a vida que tenho aqui e agora, satisfeito ou não com sãs coisas que tenho ou não, sei que posso viver bem, feliz, pois vou ter um novo amanhã. Meu sentimento é de satisfação. To bem comigo mesmo.  Tenho amigos, família, minha banda, pessoas que passam e me dão um sorriso. Não vou negar que não sinto falta de algumas pessoas, é claro que sinto. Mas se Eu não faço falta pra essas pessoas, então está tudo bem – que pena.

Confesso: Sabiam que Eu nunca me confessei pra um padre?

Confesso que sei dos riscos de minhas atitudes.

Confesso que falo demais.

Confesso que amei apenas uma pessoa de verdade.

Confesso que até hoje não esqueci esse amor.

Confesso que se você leu o post até aqui, sem pular nenhum parágrafo, você é foda!

Confesso que não sei como terminar o post. Haha

Confesso que gostaria de tirar a limpo alguns detalhes.

Confesso que  alguém não se decide, se me esquece ou se fica na minha cola dizendo que me ama.

Confesso que independente de qualquer coisa, Eu estou bem. (;

Precisaria: Do que você precisaria?

No início do post, falei sobre pobres e ricos. Os pobres têm pouco, aparentemente, quase nada, já os ricos têm tudo. Mas será que tem mesmo?

Acho que os que aparentemente tem pouco, são os que mais tem em questão de carater.

Esses dias vi uma frase bem legal, não lembro de quem. Dizia assim:

'Alguns tem tanto, tanto, mas tanto, que não tem nada...'

Eu nunca julguei alguém pelo o que ela tem de material, sempre me importei no que a pessoa é, no que ela pode me ensinar.

Já me deparei com pessoas arrogantes, sem um pingo de bom senso.

Sabe, Eu não me acho perfeito. Ninguém é – e tenho provas disso todos os dias.

Mas há uma coisa que admiro muito em mim, que é a maneira de falar com as pessoas. Costumo falar muito, as vezes com pessoas que nem conheço direito. As vezes não me faz bem, por que acabo cedendo pra pessoas erradas uma parte de mim.

Minha mãe sempre me disse pra tomar cuidado com isso. Por que se expor demais não é legal mesmo. Mas não me importa isso, prefiro ser legal com as pessoas, falar com todos da mesma maneira. Acho que se todos fizessem assim, se deixassem a desigualdade de lado, a cor da pele, religião e etnia, se tudo isso ficasse de lado, tudo seria mais fácil e melhor.

E agora fico pensando nas pessoas que lerem esse post, vão me julgar de várias coisas, né?

Tudo bem. Haha


Assim vou terminando o post e percebendo que não falei o que realmente queria falar.

Mas não importa. O que importa é que to bem melhor agora depois de ter falado todas essas coisas. Desculpem, mas em determinados momentos Eu me perdi, pois entre uma coisa e outra acabei perdendo o pensamento, evitei tocar em determinados assuntos também, por isso algumas coisas ficaram sem muito nexo.

Enfim, obrigado pela leitura. (;

Boa noite. (: