sábado, 18 de dezembro de 2010

EYE 4 EYE- O verdadeiro valor da amizade

Esses vi um vídeo de um ataque de leoas à uma manada de búfalos, na verdade, eram umas sete leoas contra uns três búfalos, elas conseguem atacar um dos búfalos que aparentemente é mais novo que os outros.
Elas o atacam e os outros fogem; o búfalo atacado tenta escapar dos dentes das leoas, e naquela frenética briga pra sobreviver, acabam parando num lago, e um crocodilo tenta arrancar o búfalo das leoas, elas por fim conseguem trazer o búfalo pra fora do lago.
Quando tudo parecia perdido, o cinegrafista - que diga-se de passagem, pegou uma das imagens mais lindas que já vi - continuou filmando todo o momento, e de repente uma manada de búfalos e mais búfalos aparece cercando as leoas que estavam tentando levar a morte o búfalo capturado, devia ter uns 60 búfalos ali, e por incrível que pareça a manada inteira começa a cercar as leoas, e uma a uma os búfalos vão espantando-as, salvando a vida do búfalo.
Isso mostrou o quanto a união de um determinado grupo é fundamental para o sucesso do mesmo, ou de um objetivo para o qual o grupo está voltado.
No final do vídeo havia a seguinte frase: Rasgar uma folha de papel é fácil, agora tente rasgar um caderno inteiro.

Achei super legal, além de ser a mais pura verdade.

Assim que vi, pude comparar exatamente ao Festival Eye 4 Eye.
Quem ficou sabendo do festival, do seu objetivo, quem foi para o festival, sabe do que estou falando.

O objetivo principal era gerar uma verba para a cirurgia do sempre simpático e guitarrista Watson Silva. Ele precisa de um transplante de córnea, e o custo da cirurgia é bem alto, então a galera se mobilizou e juntos fizemos o festival Eye 4 Eye.

A grana toda não foi exatamente a quantidade necessária pra cirurgia, mas foi um apoio e tanto.
Principalmente em ver a galera toda presente, participando, curtindo os shows, sem falar na satisfação que toda a banda Maquinários ficou, em especial o Watson que sem dúvida ficou muito emocionado.

Eu queria agradecer todos que participaram, tanto os amigos na divulgação, produção, etc, quanto as pessoas que ajudaram como puderam pra que o festival acontecesse com total sucesso.

Parabéns a inciativa, e em breve uma nova edição do festival.

Vejam algumas das fotos do show da Maquinários. :]

Watson Silva

Ivan Silva e Matheus Andrighi

Pelé (baixo) e Watson Silva (guitarra)

Matheus Andrighi (guitarra)

Alysson Hendrix (bateria)

Matheus Andrighi (guitarra)

Alysson Hendrix (bateria)

Nas guitarras Watson Silva e Matheus Andrighi

O guitarrista Watson Silva e o vocalista Ivan Silva

Waston Silva (guitarra)

Ivan Silva (vocal)

Nas guitarras Watson Silva e Matheus Andrighi

Alysson Hendrix (bateria)

Matheus Andrighi (guitarra)

Pelé (baixo)

Um comentário:

Ivan Silva disse...

É isso ai Cacau! A união faz a força! A banda Maquinários se sente muito feliz com a imensa participação tanto de amigos quanto de bandas parceiras e o público em geral! Foi fantástico! Seremos eternamente gratos!

E parabéns pelo blog! Está nota 1000!