sábado, 18 de dezembro de 2010

A Baba de Mumm Ra - Primeiro dia de trabalho

No dia 18 de setembro houve a terceira e última noite do TOME - Tocantins Música Expressa, em Palmas/TO. Bandas como Os Inimitáveis, de Cuiabá; Gloom, de Goiânia; Man Of Kin, de Londres, e algumas bandas do Estado também participaram e fizeram a festa naquele fim de semana de setembro.

O Porkão havia me chamado pra tocar guitarra na Baba de Mumm Ra, e no TOME foi o meu primeiro show com a banda. Eu estava bem nervoso, acho legal isso por que o dia em que for natural subir no palco pra tocar, vou querer estar fazendo outra coisa.

Eu já toquei bastante, em vários lugares, pra várias pessoas - Nossa! Isso ficou bem depravado.
E sempre senti esse friozinho na barriga, essa sensação de 'será que vou fazer merda?', 'será que vai dar tudo certo?', etc.

Bom, foi muito bom. Eu curti pra caralho! A banda em si tem um som que me agrada muito, de ver e ouvir, principalmente ver a galera ensandecida na roda de pogo.

Acho que deu tudo certo.

Tocamos ainda no 3° Burrada Festival, e em Goiânia no 3° GO MOSH, ambos foram lindos!

Olha as fotos dos shows ai. :]

















Nenhum comentário: