sábado, 3 de abril de 2010

Sem sentido pra você.

Dê play no vídeo para iniciar a leitura do post. Obrigado.




Eu não sei o que escrever, ao mesmo tempo preciso desabafar, mas não sei por onde começar.
De uns tempos pra cá, minha vida tem se tornado um caos.
Parte desse caos, é consequência de erros que cometi. A outra parte, esta maior, é a falta que algumas pessoas fazem pra mim.

Não quero fazer drama, mas durante um periodo um número mínimo de pessoas me disseram adeus.
E o que antes Eu questionava, buscava respostas, hoje vejo que o problema talvez seja Eu mesmo.
Só Eu sei como me sinto, a maneira que escrevo. As lágrimas que rolam. Pensar nas coisas que fiz, nas coisas que disse, me dói muito. Chega a machucar.

Sempre lutei pela verdade. Sempre gostei de resolver as coisas de uma vez. Não vou citar o problema em questão, ou pelo menos um dos problemas, mas me deixou muito triste devido a imagem que Eu acabei ficando.

Não sou canalha! Não sou mentiroso! Não uso as pessoas!
Quem me conhece, quem se permite ver o que realmente sou, sabe que não sou um cara que não presta!

Estou arrependido de todas as coisas erradas que fiz. Converso com Deus todos os dias, e Ele tem sido o meu único refúgio.

Me sinto cansado. Me sinto lesado por acreditar nas pessoas.
Antes de começar qualquer coisa, deixo claro qualquer situação. Deixo claro as condições!

Não quero falar diretamente sobre o assunto, pois me sinto envergonhado!
Mas Eu magoei alguém! Alguém que Eu amei de verdade! Alguém que me tinha. Alguém que Eu me via junto pelo tempo que nos fosse dado. Alguém que Eu fiz planos.
Meu Deus! Iamos morar juntos!
Mas por algum motivo, ou talvez por burrice mesmo, desmanchei toda uma história como o vento desfaz um castelo de cartas de baralho, que a gente demora tanto pra conseguir fazer.
Deixei manchado tudo que fiz.
Hoje todas as coisas que Eu disse, que fiz, todas elas não fazem sentido. Viraram mentiras! E isso, é o que me deixa pior, por que não sou um mal carater.
Embora tenha feito o que fiz, Eu agi contra os meus próprios conceitos! Talvez não acreditem mais em nada do que Eu diga, mas to arrependido.
Eu só posso pedir desculpas a todas as pessoas que machuquei diretamente ou indiretamente.

Todos perceberam a minha mudança.
Eu não sei mais brincar, não sei mais falar as babozeiras que sempre falei pra descontrair.

Hoje ainda tenho algumas pessoas que rezistem ao meu lado.
Pessoas que quando me vêem mal e/ou Eu respondo com estupidez, não falam: -OK, QUANDO ESTIVER BEM, VOLTE A FALAR COMIGO! (y'

Ao invéz disso, me falam: O que houve, Klaus? Pode contar comigo. Quero te ajudar, amigo!

Sabem, me sinto tão mal, que as vezes acho melhor que essas pessoas se afastem de mim.
Mas isso seria colocar lenha na fogueira.
Eu achava que não existissem pessoas que quizessem o meu mal, mas existe sim.
E ser estupido com as pessoas, demonstrar raiva, tristeza, revolta, Eu estaria dando sentido ao que certas pessoas falam ao meu respeito.

Hoje por sinal me chamaram de burguês. haha

Eu nunca fiz mal pra ninguém. Nem brigar Eu sei. :S
Meu lance é paz e amor. É ser amigo do príncipio ao fim.
Tem gente que tem raiva por que Eu falo o que penso - nem sempre haha.
Tem gente que tem raiva por que Eu digo NÃO!
Tem gente que não sabe seguir em frente depois de levar um NÃO!
Tem gente que tem raiva da maneira que Eu determino as coisas - FODA-SE!
Tem gente que tem raiva atoa d'eu, só por que é mal amada.
Tem gente que vai dizer que to atacando alguém com essas palavras, mas não é nada disso.

Chego nesta parte do post com um sentimento de tristeza, decepção, PENA, etc.
Me sinto perdido, mas do que nunca.
Me encontro em algo que pra muitos não é aceitável - FODA-SE!

Hoje vivo no meu mundo.
Uma vez alguém me disse, que vivo na minha esféra. Diferente das outras pessoas.
Achei isso o máximo!
Essa talvez seja a resposta daquela velha questão: ONDE TÁ O MALDITO ERRO?

Bom, Eu tenho o meu mundo e é onde vivo.
Nem todos conhecem, nem todos se interessam em conhecer.
Quem se interessa nem sempre entende.
Quem Eu permito conhecer...só permito pessoas erradas! PQP! --'

Ainda to muito confuso. Resolvi escrever esse post com o intuito de me encontrar.
De tentar achar uma solução pra todos os problemas.
Ou pelo menos tentar limpar a imagem que agora tenho. E provavelmente irá piorar cada vez mais, por que da maneira que uma certa pessoa anda falando de mim, vai ser foda!

Talvez Eu fique com essa imagem de mal carater mesmo. Por que fiquei sabendo que as coisas vão indo muito bem-obrigado por lá. Ouvi um boato de que até role uma amizade. -rimuito!!

No mais é isso!
Peço desculpas a todos e todas com que os quais fui grosso, ou agi de maneira diferente.
Vai ficar tudo bem. Sempre fica!
Não é orgulho, nem fingimento. É aceitação!

Eu errei. Peço desculpas!
Estou muito arrependido.

Antes de terminar, queria deixar dito que tudo que Eu disse pra você, Valentine, foi verdade. O que vivemos, o que planejamos, tudo que sonhamos juntos, foi verdadeiro. Eu pedi pra parar não foi por conta do meu erro, mas por que Eu precisava de um tempo pra mim.

Hoje nada disso mais faz sentido. Eu entendo isso, já até aceitei.

Cansei de sofrer, de chorar, de omitir.
Hoje tirei o mundo das minhas costas. E embora tenha sido difícil resolver essa questão, pelas consequências e tals, me sinto melhor. Consciência limpa!
O tempo ta cada vez mais curto. O dia está cada vez mais próximo.
É preciso estar bem para partir de um lugar.
É preciso estar bem para começar algo novo.
É preciso estar bem para poder então se permitir.

No mais, é isso.
Em momentos acabei me perdendo, o que fez alguma coisa ou outra ficar sem sentido.
Só quero ficar bem. Sei que depois vou vir aqui e ler isso e interpretar de outra maneira.

Obrigado.


















Nenhum comentário: