quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Drops! EYE 4 EYE;

Como já vem sendo falado aqui, estamos na organização de um festival, o EYE 4 EYE – digo ‘estamos’ prq não estou sozinho nessa.

As bandas já estão sendo confirmadas e nos mandando o material necessário para a divulgação. Queria aproveitar e pedir para as bandas que ainda não nos mandaram, por favor, nos envie o mais rápido possível, pois gostaríamos de ter isso em mãos para poder haver uma certa igualdade entre as bandas, na questão de divulgação de seus trabalhos.

As bandas confirmadas para tocar são:

Aspirais;

Asteroid 66;

Casa de Cachorro;

Di Engenho Novo e Projeto 2 Pollos;

DJ Lázaro;

La Cecília;

Maquinários;

Poetas do Caos;

Sanattório;

Terra 2;

Thunder Rage;

As coisas estão indo bem até o momento. Estamos contando com várias pessoas que se puseram dispostas a ajudar, e isso ta sendo fundamental para que o evento esteja acontecendo.

Estamos ainda buscando algumas parcerias, para que o evento aconteça nos conformes, pois o objetivo do festival é gerar lucro, para que seja feita a cirurgia do Watson Silva.

Então, quem estiver disposto a ajudar, da maneira que for, é uma ajuda que será muito bem aceitar por nós. Por exemplo, estamos precisando de alguém que nos apóie com a impressão dos cartazes e flyers de divulgação, portanto se alguém poder ajudar com isso, muito obrigado.

Ontem fui até a casa do Alysson – baterista da Maquinários – e quem Eu encontro por lá? WATSON! Pois é, o cara tava por lá, todo alegre. Foi bom vê-lo! Quase irreconhecível depois que cortou o cabelo. O Mateus também tava lá, e discutimos sobre as bandas, e começamos a fazer o banner. Eu tive que ir logo embora, e eles ficaram de terminar. Se já estiver pronto, hoje mesmo coloco aqui, e posto o release das bandas também, com myspace, fotos, vídeos, e todos os seus adereços.

No mais é isso.

Falando por mim, estou muito contente por tudo está dando certo. E tem tudo pra ser um sucesso.

Vou finalizar o post com um vídeo da Maquinários. A música se chama Baby Vamos Pra Lua, no show da banda no 7° Tendencies Rock Festival.

Obrigado.

Nenhum comentário: