quarta-feira, 10 de novembro de 2010

EYE 4 EYE; é só o começo!


Em junho houve o Marceleza N' Roll, com o objetivo de juntar uma grana para o tratamento do amigo Marcelo Linares, músico e compositor palmense, que havia sofrido um acidente de trânsito e estava passando por certas dificuldades. o Evento contou com a presença de várias bandas como Boddah Diciro, Dona quitéria, Poetas do Caos e outros artistas. O evento em si foi um sucesso, maior mesmo foi objetivo do evento e a iniciativa dos amigos que sem dúvida fez a diferença.

Agora, com iniciativa da banda Maquinários, e apoio da Banda Mata-Burro, e também meu, vai rolar o EYE 4 EYE, e o objetivo principal do festival é atender a necessidade exposta a cada edição, assim como, por exemplo, o Marceleza N' Roll, porém a intenção é que aconteça sempre que necessário o EYE 4 EYE.

Nesta primeira edição, o problema em questão é o tratamento do músico Watson Silva, guitarrista da banda Maquinários. Ele precisa fazer uma cirurgia nos olhos, e ta precisando dessa força para a cirurgia e recuperação.

Mãos a obra e já estamos com meio caminho andado, a programação do evento já está quase fechado. Vai acontecer no dia 3 e 4 de dezembro; na sexta acontecerá uma retrô com DJ's, Di Engenho Novo e Projeto 2 Pollos, Nego D'água, Asteroid 66 e Aspirais. No sábado, o dia mais 'pesado', as bandas Mata-Burro, Casa de Cachorro, Sanattorio, Thunder Rage, Capellinos, Terra 2, e mais outras que ainda nos faltam confirmar.

Os ingressos começarão a ser vendidos em breve, e custará a bagatela de R$20 o passaporte para os dois dias, ou apenas R$15 por cada dia de evento.

No mais é isso. Mais informações serão divulgadas aqui, ou na comunidade do evento:


Esse é o flyer com o release do evento, e logo abaixo o banner. Quem quiser ajudar divulgando por ai, seria muito legal. :]
Abraço.



Nenhum comentário: