sexta-feira, 16 de março de 2007

Perdas, conquistas e reconhecimento!

Bom, essa semana aconteceu umas coisas chatas...Aff, como quase sempre, já tô cheio disso, não consigo mas entender nada, e nem mesmo os meus atos. Só eu sei oq eu to passando. Só consigo desabafar aq mesmo.

Mas enfim, aprendi muito durante essa semana tbm. Descobri novos amigos(já devo ter falado nos outros post's), descobri q nem todos estão, de alguma forma, para ajudar. Já dei atenção demais pra quem não mereci e isso eu não canso de falar, ja to cheio de quebrar a cara. Mas continuo o mesmo cara, o cara que ajuda quem precisa, da conselhos quando necessário, e, nossa, eu chego até me perder diante das palavras, queria poder me expressar mais. Queria dizer de verdade oq eu to passando.
É difícil mudar algo q esta no coração. Nada, concerteza, é por acaso. Se erramos, é por algum motivo.
É errado vc pedir pra alguem mudar, até prq, não temos esse direito, e mesmo, oq é é, e não pode deixar de ser, ensinamos e damos conselhos, para q não haja mas erros, se não for como vc deseja, paciência cara.
Lamento não ter feito muita coisa, mas não me arrependo de nada q eu fiz. Não me acho o dono da razão, mas só queria q fossem legais, as coisas q mas necessito.
E mesmo, quando tudo ta uma "MARAVILHA", vem algo(q nem sempre vizivel) e acaba tudo. Vc fica cheio de duvidas, não encontra culpados, se senti encapas, e não vê, na verdade, nada de errado, então fica: Oq houve? Será q eu não fiz a minha parte?
Isso realmente é muito chato, de verdade!
Não procuro alguém igual a mim. Não há ninguém semelhante a ninguém. Mas existem pessoas que te completam e te ensinam, para que haja um certo "acerto".

Minha mente esta muito aberta, não consigo entender algumas coisas, mas estou enchergando tudo mas claro, e assim, espero q tudo se resolva.

Acho q fico bem confuso esse post.
Eu ia falar somente de assunto, q inclusive analisei durante toda a semana, mas tive umas "recaídas" para um outro recente.
É isso, vou ficando por aqui.

Bjo: Bielita, Naiá, Keila, Any e vick, Alana, Danielle e Thuany, Thamy e Day adoro vcs meninas!

Minhas irmãs Hanna e Gabriela Amo vcs!


Um salve para os meus amigos de Belém: Ricardo e Renato, Yuri, Hanry e cia. Amos vcs cara!


Banda The Moon: -Um dia!



Fico feliz de ter vcs comigo!

2 comentários:

Naiá Márjore disse...

Eita Menino
tô ficando preocupada contigo!!
É sério!
Acho que vc tá bem deprê ultimamente
hehehe
Bom, mas faz parte da vida viu...
Esse período agora com certeza tá servindo como amadurecimento pra vc... Toda vez que acontecem coisas assim, quando a gente fica se sentindo mal, muito muito mal, depois de um tempo a gente percebe o quanto amadurecemos.
E é como vc disse mesmo, a vida é cheia de perdas... (tb coloquei esse tema no meu blog ontem... kkkkk) E ninguém é igual a ninguém... e concordo plenamente com vc quando diz que não devemos exigir que as pessoas sejam da forma com que a gente espera...
É isso aí!
Continue assim... seu blog tá indo muito bem!!

Bjocas

Adoro vc!!

Naiá Márjore disse...
Este comentário foi removido pelo autor.