domingo, 11 de março de 2007

Atitude! ¬¬

bom...
lembrei q tinha blog, =p
aew, fica a duvida: Falar d q?
Sei la, tanto faz, uma hora, quando eu ver, ja vou ter falado de tudo mesmo. =p

bom a começar por algumas coisas que não tão sendo fáceis pra mim, queria ter ajuda própria, depender de alguém é foda, mas to tendo sorte com meus amigos, Biela, minha irmã gabriela, Rafael, Rodrigo tbm, essas pessoas estão sempre presentes quando eu preciso.

ESCOLA:

não sei oq aconteci comigo, mas as vezes eu fico com uma vontade de sumir, largar de mão tudo, chega um momento, de despreocupação, pensar só em mim. Mas as vezes eu só quero um momento, um momento só pra mim, só isso!
Sempre fui um cara de se preocupar com todos, mesmo pessoas distantes, ou até mesmo com alguém q eu não conheço. Gosto de dar conselhos, faço questão de ajudar alguem, mesmo que eu não a conheça a pessoa. Sou assim!

Não sou perfeito, mas os "PERFEITOS" adoram me julgar, principalmente, quando o assunto é atitude. Muitos me acham um "MALA", ahh PORRA vai a merda! Esse tipo de comentario, eu não faço questão, eu sei oq eu sou, oq eu penso, se me conhecer, vai me enteder, vai ver q eu não sou nada daquilo q penso.

PALMAS:

Tá sendo bom, quase otimo. Mas nem sempre eu estou bem aq.
A escola, é meu refúgio, é onde eu me divirto, brinco, converso, enfim, me faço. Pessoas boas, legais, maravilhosas, chatas(ué, tem né? fazer oq?=/)até agora to indo bem, bem, sigo levando os estudos, simulado recente tive boas notas, as aulas eu quase não copio nada(não novidade!), mas ta tudo bem!
Em casa nem sempre eu estou alegre, mas blz, acho q não posso exigir muito!(não quero falar!)

BELÉM:

To vendo q foi só eu vi pra cá, pra começar haver mudanças, em atitudes de muitas pessoas, aliãs, tanto aq em Palmas, quanto em Belém.

Sinto falta demais da galerinha de Belém, de todas as horas, da sacanagem, das brincadeiras toscas e ridículas q tirávamos um com o outro. Sempre andando junto, conversamos sobre tudo, aprontávamos todas, meninas muitas vieram. Muitas só pra fazer intrigas entre nós mesmo, mas elas estavão só de passagen, nossa amizade sempre foi acima de tudo! Nossa era demais.
Mas não vou falar como se eu estivesse morrido, ou como se eu não fosse mas os ver. enfim...
E oq mas me marco, foi o fato de estarmos unidos, depois de muita merda q fizemos, eu fico muito triste, de pensar nessas coisas, de pensar no ano passado, eras do ano "pragarado"magoei muito a mãe do Ricardo e Renato, minha mãe tbm, eu não me perdoou por isso. Mas graças a DEUS tudo se resolveu.

Nossa!

Meus amigos são oq me fortalecem.
se não eu viveria de teimoso!

by: St.klaus Máh

2 comentários:

Anônimo disse...

oie ammoreeeeeee...
to passando so pra deixar meu comentss...
^^
e dizer q te amo!!ta??
e se sabe onde me achar, quando precisar de mim, to aki pra qualquer hora.. viu??
eee.. é isso ae...
gostei deste post...
me identifiquei com muita coisa ae... =$
huhuh...
um bjooooooo

Anônimo disse...

to passando ake p te deixar um mega bjão.
Legal teu Blogg,vc escreveu muita coisa legal nele,daki de Belém :)
goteeeeeiiiii viu?
um bjo bem grandão SO P/ VC!
te dollo meninuuu
*
*
*
*
*