quinta-feira, 19 de abril de 2007

Palavras...serão lembradas.

Meu Deus, como posso ficar tanto tempo sem postar?

Bom, nao esqueci q tinha Blog nao! =p'
Naiá ta comigo nessa, e não me deixa esquecer! =D
______________________________

Minha vida anda um pouco movimentada, acho que pelo fato de esta vivo todos os dias, sabendo q vou ver meus amigos, e viver e viver[Nooossa, q EMO!], ta sendo demais! Nunca pensei q fosse ser tao bom esta em palmas, to vendo q fiz burradas demais, mas to me recuperando disso.

Prometo q não vou mas nem falar nesse assunto quando postar.

Enfim...

Tô Feliz!
Hoje falei com a galera em belem, e, Meu Deus que saudades!
______________________________

(...)
As coisas vao acontecendo, e vou vendo que não existe nada ruim, mas sim, uma vontade de querer sempre mais, e mais.
Depender de alguma coisa, de algo, e principalmente de alguem é umas das piores coisas, e tento seguir com o que tenho.
Esperança: Para mim uma palavra tao carregada de angústia, e desilusão, e pra que viver com esperança? já que nada sabemos em relação ao amanha...E à quem pertenci o amanha?
PORRA!
Só depende de nós mesmos!
TaDeus nos ajuda, e sempre esta conosco, mas não vou ficar esperando que ele me mostre sempre o caminho certo, ou oq é certo ou errado, mas faço por merecer uma forçinha dos Céus=D

Graças a Deus, sim a Deus, tudo certo, to feliz!
Algumas coisas ainda faltam ser esclarecidas ou até refeitas. Como falam aqui em Palmas: -ta de boa! xDD

Entao, vou ficando por aqui. Confesso que eu fiquei um pouco confuso no que eu escrevi hoje, mas tentei algo aew =B

Bom, é isso...

Naiá, desculpa qualquer coisa!
Amo vc!

Valew!

2 comentários:

Naiá Márjore disse...

Kacauzito!!
Cara, li isso aí
e fiquei meio preocupada... sabe, vc eh uma pessoa de fibra, tão forte e tão de bem com a vida..
Eh como eu te disse, isso é apenas fase.
Eu tô tentando te entender assim.. acho que sei o que vc tá passando, vc tá sentindo falta dos seus amigos, das coisas que vc tinha em Belém, mas ao mesmo tempo tá feliz com tudo o que tem acontecido aí em Palmas... Cara, nada é perfeito! Sempre quando tem alguma coisa acontecendo, ou algo tá errado, ou tem algo a mais ou a menos...
Em relação a esse negocio aí de "esperança", sinceramente, eu discordo de vc... sabe pq? A vida é feita de esperança... Imagina se vc não esperasse NADA... Como seria a sua vida? Vc iria viver vegetando. Afinal, a gente vive pq espera alguma coisa, mesmo que não saibamos o que seja exatamente, mas a vida é a esperança! Tá certo que é algo meio surreal, pq ninguem é dono do futuro... o futuro pertence a Deus. Mas de qualquer forma, penso que se vc tem esperança, tudo vai bem, inclusive vc mesmo. E é isso o que importa... Eu acho que já passei por essa situação, de se perguntar o porquê... "Por que isso? Pq aquilo???"
Mas eh assim mesmo...
Sei que essa é uma fase de "introspecção" e eh um momento só seu e de Deus... E tenho certeza que Ele vai te ajudar, pq ele tá sempre contigo! Lembra disso!

Amo muito vc, e espero que fique bem!!

Bjuuss

Bielita disse...

isso ae...
como uma frase q eu vi e amei
"eu faço o q eu posso fazer, e Deus faz o q eu nao posso."

o q adianta pedir ajuda a Deus e cruzar os braços?? nao fique parado.. levante-se, mecha-se..
^^

claro q Deus tem q mostrar o q vc deve fazer.. ou entao faça o q vc acha ser o certo.. mas nao fique parado.. hehehe..
to sem ideia hj... =P

nhaaaaaaaa

te amo coisinhaaaaaa

=**