segunda-feira, 12 de março de 2007

Naiá

Quase não encontro palavras pra falar algo para vc.
Nossa, como vc me faz a diferença, que bom q posso contar com vc.

Agradeço a deus por ter vc comigo, te adoro menina, sem duvida vc é muito especial, te desejo toda a felicidade do mundo, junto com alguém q te mereça e saiba os seus valores. Vc é demais, aprendi muitas coisas com vc, descobri q nesse mundo ainda existem pessoas boas, e maravilhosas, com pensamentos saudáveis, e focados em um objetivo. Vc sabe cativa uma amizade, sabe receber um amigo!

Te admiro muito, por isso q eu te adoro demais!
Fica com deus!

2 comentários:

Naiá Márjore disse...

Eu sinceramente nem sei o que dizer disso aí que vc escreveu!
Sabe o que é vc se sentir FELIZ?? Eh como eu me senti, lendo isso...
É muito gratificante saber que outra pessoa pensa assim de mim!
Olha, saiba que a cada dia eu tb aprendo a te admirar mais e mais. Faz pouco tempo que temos nos falado tão frequentemente, mas esse pouco já é o suficiente pra eu te considerar uma pessoa super especial na minha vida!!
Brigada por tudo!
=**
Bjus

Naiá Márjore disse...

Te adorooo!!