quinta-feira, 15 de março de 2007

Esclarecimento

Em relação ao post "pensamento solitário", eu o escrevi prq eu ja havia pensado nisso a muito tempo, e queria deixa dito, até mesmo, para quem não me conheci e para quem anda freqüentando esse blog, quero q fiquem sabendo oq eu penso, e pra me conhecer melhor tbm, e achu q servi pra ajudar a pensar mas nas nossas atitudes no q diz respeito ao que temos, e não vimos, algo q esta ali conosco, mas, porem não demos valor.

É isso!
Ahhh, outra coisa, não me falta nada não, tenho tudo q eu preciso, hj eu vi isso, mais uma vez, meus amigos em 1° lugar. Graças a Deus, estou com sabedoria o suficiente pra ver quem são os meus amigos de verdade.

-Me decepcionei de novo!-

"Meus amigos são oq me fortalecem.
se não eu viveria de teimoso!"

2 comentários:

Karollyne disse...

oioi é so to aki pra deixa um bjim e fala q eu te adoro muiito miguxo rs fika com Deus!!!

Naiá Márjore disse...

Sabe aquela frase:
DEcepção não mata, ensina a viver?
Pois é... acho que se encaixa com vc, nesse momento...
Não fica assim não!
Tudo passa, vc sabe disso né?
Hoje não tô com a cabeça muito boa pra dar conselho legal, mas eu só quero que vc não fique triste!
Bjus
=**
Vai passar!