terça-feira, 1 de maio de 2007

St***( Sem Titulo)

Ando perdido sem saber o que postar.
Entao...
é isso! =/
Vou ver o que eu faço por mim!

Valew gente, té mais!

Um comentário:

Anônimo disse...

oieeee...
bem.. nao me esqueço de vc..
ta?
vc ta no meu coração.. ta nele de um modo q so Deus pode tirar..
mesmo sem perceber, mesmo nao te vendo muito, mesmo nao falando com vc por muito tempo, saiba q te considero d+, e onde quer q eu esteja te carrego no meu coraçao.. e junto um carinho enorme.. nao falo nada da boca pra fora.. so quero q vc saiba q a ultima coisa q desejo é ser mentirosa ao te falar o q sinto..
vc é como um irmao.. te admiro d+++.. pela pessoa q vc é.. nao tenho palavras q possam te descrever..
amo vc..
ta?
amo mesmo.. de coraçao
eu amo muito vc..
um beeeeeeijoooo bem grande no seu coraçao
fica com Deus