segunda-feira, 21 de maio de 2007

Voltando

Ahh!!!

ééh voltantando!¬¬°
putz, como sempre: "sem saber por onde começar".

Desde o falecimento da Cauana, eu me econtrei perdido, fiquei sem saber o que postar, sem saber o que falar.
Mas, to tentando fazer algo.
Já se passou um mês, quase dois. Mas pareci que esta tudo bem, e que ela apenas viajou ou sei la. É como se aquela sexta feira em que eu a vi pela ultima vez, fosse

essa sexta que passou, e que ainda fosse vê-la na escola.

Assim como o falecimento do Junior.

Puts!

Nem sei o que dizer, realmente, não dá pra entender nada disso.
É incrível como essas coisas acontecem assim, tão rápido.

Lembro da gente conversando no msn, eu o Junior, a Maiara, o Heitor, o Rafael...Noossa!
Perder dois amigos assim, não é fácil!!

Deus abençoe vocês e suas familias.
E, té mais!
______________________

Vou postar depois. O post acaba aqui!
Obrigado gente!

2 comentários:

Denelli disse...

opa
primera vez minha aki

ah véi!!
luto eh foda mesmo!!
eh uma ferida q naum c cura!!
mas enfim!! logo dexa d ta mio perdido e c encontra d novo!!
flw

Karollyne disse...

Nossa klaus é ruim mesmo
mas é como muintos dizem
bola pra frente mesmo q o dia não favoreça,mesmo q os momentos e segundo pareçam não passar,pq tudo se acaba e o ser o humano é apenas uma dessas coizas...facil não é,mas nunka impossivel pra recomeçar d novo...olha eu aki pela primeira vez...nossa como faz falta ter amigos...ruim abeça hj so vim te dizer q tu é muinto especial q te adoro muinto bjs de sua amiga eterna karol