domingo, 2 de setembro de 2007


oO"

Sim.
Começo com um "susto". ¬¬
Ah...
Nunca eu sei de nada.
Tenho certeza das coisas que vejo.
Isso me faz ter alguma atitudes, as vezes preciptadads, as vezes tardas.
Nao to muito legal pra escrever. (Nunca to mesmo. A não ser, as vezes.)
Mas, queria escrever alguma coisa.
Um "vomito".
Amanha vou olhar isso aqui e vou dizer: -Puts. Que loco que eu sou! x)~
Pois é...
A vida nem sempre está disposta que a gente viva.
Resta a nós encontrar as verdadeiras razoes pra viver.
Viver por vida?
ahahá.
Vida eu já tenho. Uma!
É o suficiente, pra conseguir qualquer coisa.
Se eu amo a vida?
Amo. Amo a vida sim!
Ainda mas ouvindo "Everything Ends - Slipknot".
Ahh...que vontade de sair quebrando tudo, nessa porra! =X
akspoaspkapkpsokpakopskpaokpksoaps
Saudades de quem me faz bem.
Óh, senhor!
Nao me deixe cair em tentaçao.
Me livre do mal. "/
Não me leve distante de quem eu amo, pai.
Me dê sabedoria. Me entregue a paz.
Me mostre o que é certo.
Não me deixe atingir ninguem com as minhas palavras e atitudes.
Óh, pai.
Não me faça ser só mais um entre uns e outros.
...não me deixe desistir, do que quer que seja. "/
Me mostre a verdade, por que a vida eu encontrei nas palavras de alguém que me diz o que eu gosto de ouvir.
Me desculpe qualquer coisa, pai. >.<"
Não me abandone nunca.
Eu amo amar.
Eu amo a minha vida.
Eu amo quem me ama.
Eu amo quem me faz bem.
Não me deixe ser diferente, pra tentar agradar alguém, ou a mim mesmo.
Não me deixe fechar os olhos diante do que eu não quero ver, pai.
Óh, senhor!
Me veja chorar!
Sinta o que eu passo, e me mostre o que fazer. =S -
Gritos!
- Mãe, eu te amo.
Desculpe te deixar preocupada quando saia de casa a noite, e, as vezes, nao obedecia você.
- Pai, desculpa por ter infrentado voce. Varias foram as vezes. Desculpe!
Não olhei direito.
Não vi o passado, nem esperava o futuro.
Te amo!
Hanna: Mana! "/ Eu te amo.
Já tive oportunidades de te falar isso, mas, ja brigamos muito.
Me arrependo de ter as lembranças bobas de nossas brigas bobas.
- Gabi: Mana! Já te amo! Você sabe disso. Já passamos coisas inesquecíveis juntos.
Obrigado por tudo.
- Família, voces são tudo pra mim.
A razão, fundamental, de eu ainda ta querendo alguma coisa, ou elaborar um futuro, a mulher que eu mais amo: Lidyane. Que orgulho que eu tenho de demonstrar isso. Falar pra qualquer um que seja: "-Ah...eu amo a japa" Puts! Sem comentários!
- Como é bom te amar.
- Mas nada pra falar nao. Tristeza que bati, do jeito que vem, ela vai.
Podi crê!
Quem quer me ver triste, nao tem o prazer de me ver triste. (Quiz escrever bem detalhado" [=)
Obrigado pra quem ainda tem paciencia. x)~
- Boa sorte a todos. -

Nenhum comentário: