sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Óh, Deus!
Quanto tempo que não postava.
Não sei por que, mas beleza!
Bom, tem muita coisa pra escrever aqui.
Acho que vou tentar passa o que eu quero, sem enrolar muito e sem deixar ninguem com tédio de ler. x)~

Ultimamente tenho estado feliz.
Mãs, antes desse "ultimamente", nao havia motivos pra felicidade.
Férias rolando, solidão. Pensamento direcionado a apenas um desejo.

Meu vô faleceu dia 18 de agosto. Após ter lutado muito.
Foi muito triste, já que ele estava longe de mim, assim como do restante da família.
Não é facil perder alguém. A dor não tem cura. O pensamento que fica, é "Poxa, por que?" Não há uma respostar exata. Existem palavras que consolam. Mas nada que sare a dor.
Não sei, mas acho q foi melhor assim. Ele Andava sofrendo muito, Agora ele esta bem. Não seria bom pra ninguém se fosse pra ele continuar do jeito que estava.
Não sei onde Deus entra na estória. Mas sei que ele sabe o que faz.

Amanhã faz um mês. E, só me faz pensar. Tipo: "-Como seria?"
Queria escrever mas sobre isso. Mas, acho que não me faz bem, imaginar que ele nao esta mais entre nós.

Não é legal imaginar o jeito que ele estava, ou de que ele morreu...enfim!
As lembranças que tenho dele, sao boas.
Meu vó foi demais.
Tenho orgulho de ter tido um avô como ele.
Não tive uma oportunidade de falar as coisas que gostaria pra ele, mas ainda vou ter.

Um dia a gente se encontra!

Como eu disse, amanha faz um mês.
E, infelizmente/felizmente, a vida continua.

Assim como coisas chatas acontecem, coisas boas, com um certo tempo, tambem se aproximam.

Amar é bom, quando o amor é correspondido, é melhor ainda.
Não sei se ja amei assim.
Costumo dizer que: "Amar é que nem andar de bicicleta, a gente nunca esqueçi, só não se volta a andar com a mesma bicicleta." x)~

Ta, ta...eu seu. É bem ridícula. Mas gosto dela.
Acho que é a pura verdade.

"A primeira bicicleta a gente nunca esqueci. claro!
Nos faz lembrar sempre, de quando andávamos, e nos divertiamos.
Assim tambem, como os vacilos...mais comum "tombos", que nos fazem aprender a não "errar" de novo. A não fazer o "errado" pra nao se machucar. À não se iludir de que esta voando. Por que do nada, caímos. E sentimos uma dor enorme. Um amigo chega, e te consola. Os primeiros dias são só dores. Depois passa. Sempre passa."

Não da pra compara 100%. Mas acho que é mais ou menos isso. [=

To feliz.
Depois de sofrer a perda do meu vô, eu merecia uma "folga".

Alguém me ajuda a ser feliz.
Acho que ela nem se esforça pra isso.
Se me ela me der um "Oi, tudo bem?" Já ganho o dia.
Não sei dizer nada alem de "Eu te amo. O que voce acha? to benzao!"

Japa

Não é fácil amar alguém. Ainda mas quando não se tem o contato físico com essa pessoa.
Não há muitas formas de demonstrar o amor um pelo outro.
Mas faço qualquer coisa pra te ver feliz.

...Minha vida.
Não há razão maior pra eu estar feliz.
Obrigado por tudo, meu amor.

Te amo!

lalalala...

- Feliz da Vida! -
______________________________

Fim do post.
___________________________

Continua...

Nenhum comentário: