terça-feira, 23 de agosto de 2011

Red Hot Chili Peppers - #ImWithYou

Finalmente volto a postar no meu blog. Tomei a iniciativa após, finalmente, ter vazado na net o novo cd do Red Hot Chili Peppers, intitulado Im With You, e faço questão de postar algo a respeito aqui, de forma pra deixar registrado este momento, que pra mim é muito importante, uma banda que me fez crescer muito musicalmente,
e também pelo fato d'eu saber a história da banda, por tudo que passaram, a saída, mais uma vez de John Frusciante da banda, etc.

O cd ficou muito bom! O Josh Klinghoffer, substituto de Frusciante, fez um excelente trabalho! Para todos que ficaram com receio de que ele poderia prejudicar a banda, fica ai o que eu sempre disse: Josh Klinghoffer é um gênio! Assim com Frusciante, ambos conhecem muito de efeitos e Fender stratocaster.


Gostei de todas as músicas, mas por enquanto a minha preferida é Did I Let You Know?

Segue o link pra download:

01 Monarchy of Roses
02 Factory Of Faith
03 Brendan's Death Song
04 Ethiopia
05 Annie Wants a Baby
06 Look Around
07 The Adventures of Rain Dance Maggie
08 Did I Let You Know
09 Goodbye Hooray
10 Happiness Loves Company
11 Police Station
12 Even You Brutus
13 Meet Me at the Corner
14 Dance, Dance, Dance

Formação

Anthony Kiedis
Flea (Michael Peter Balzary)
Josh Klinghoffer
Chad Smith



Nenhum comentário: