- É incrível ver o quanto eu já caminhei. Pessoas que eu conheci, lugares, situações, momentos, amores, paixões, confusões, escolhas, decepções, aventuras, MISSÕES :b, basta olhar nos primeiros posts'- é de morrer de rir - mas tudo serviu, de uma meneira ou de outra, pra que eu me tornasse o que eu sou hoje. Se eu to bem hoje é por conta das escolhas que eu tomei. Se eu penso diferente do que eu pensava antes - o que não bem provavél - é por que eu aprendi com as atitudes das pessoas, em respostas as minhas atitudes ou não.
Uma coisa que eu aprendi:
Quando se dá a mão pra uma pessoa, essa pessoa vai entender que sempre poderá contar com você. Se você tentar impedir isso, poderá destruir o sonho desta pessoa.
Eu sempre quis o bem das pessoas, mas sempre eu esqueci de mim.
Se eu to numa fila de banco, no ponto de ônibus, ou vendo uma notícia que passa na tv enquanto to na fila do caixa do supermercado, eu vou comentar com alguém que tiver vendo a mesma coisa que eu, ali, naquele momento, sem ao menos conhecer essa pessoa.
Minha mãe sempre diz: Você precisa ter cuidado com esse seu jeito; de querer ser legal com todo mundo.
Bom, ela ta certa - mãe sempre tem razão.
Mas, eu não quero mudar esse meu jeito.
Eu quero ser assim pra sempre. Gosto de dar atenção pra quem for. Quero ser amigo. É importante pra mim. Eu penso assim: Puts, já pensou se eu tivesse nessa situação?
As vezes o que precisamos é de apenas um 'Oi, tudo bem?'. Isso é muito importante pra qualquer pessoa - aliás, algumas pessoas (eu ja notei isso) não se importam muito com isso, principalmente quando se é perguntado - é horrível você vê que têm vários amigos, lembra dos momentos e tudo, mas sabe que não tem nenhum ali com você.
Ah, eu gosto de ser gentil. Mas não são todos os dias que eu acordo disposto a molhar a grama.
Nesses dias sinto que necessito de um tempo pra mim. Ah! Você manter uma 'rotina-diária' (como diz o 'outro') não é nada fácil. Você se empolga com a novidade, depois vai pensando em fazer outras coisas e tudo mais, até que cansa, mas não tem pra onde correr :b
A vida é feita de desafios. Se for parar pra pensar, nunca sabemos o que vai acontecer quando saimos de casa pra trabalhar. Nem nos resultados das nossa escolhas.
Ah, a vida!
Que bela, mew.
Sabe, as vezes, quando eu acordo de manhã penso: Puts, por que eu estou aqui? Prq não outra pessoa? E por que eu não estou em outro lugar? Será que existe um lugar melhor que aqui?
Bom eu creio que não. o/
Mew, a vida nos mostra tanta oportunidade. Nos mostra tanta beleza. Coloca tantas pessoas maravilhosas nos nossos caminhos. Tem tanto chão pela frente. Ah, mew! Como eu posso imaginar um lugar melhor que esse? - Pensando! -
Num dia de sol, finzinho de tarde. Um parque. Crianças brincando com uma bola colorida, grande e leve. Pessoas caminhando. Um carro de pipoca, um outro de algodão doce. Flores, pássaros, borboletas, uma levre brisa. Depois de ter vivido tudo, de ter feito tudo, de ter passado por tudo, sua vida inteira, seria necessário apenas esse fim de tarde. Você sentaria com a pessoa que você sempre sonhou em ter ao seu lado num imenso gramado de frente para um lago, onde patos são alimentados por crianças e pedalinhos são usados por casais apaixonados. Você daria conta de perceber a gentileza que lhe deram. Você seria capaz de parar pra pensar: - Puts, que lugar! Que momento! Daí, a pessoa que você sempre sonhou ter ao seu lado vai parar e perguntar: - O que foi?
Então você responde: - Eu te amo. E isso torna esse momento perfeito.
A pessoa que você sempre sonhou em ter ao seu lado vai lhe dar um sorrisinho lindo, e se jogar nos seus braços. Buscando conforto e segurança.
Esse seria o lugar 'melhor'. Seria o momento 'melhor'. Seria o melhor de mim. Depois disso poderia morrer. Eu ainda busco isso. Não quero morrer antes disso. Tenho medo de morrer antes disso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário